Na madrugada de domingo, dia 4, a casa em que Ariosto da Rosa, de 41 anos, suspeito da chacina em Pinhal Grande, teria matado a enteada dele, Bianca Moraes de Salles, de 16 anos, com um tiro na cabeça, foi incendiada.
As chamas destruíram completamente a estrutura de madeira que fica na localidade de Rincão dos Basílios, interior do município, distante cerca de oito quilômetros da área urbana. Não há informações sobre quem teria ateado fogo no local. A Brigada Militar da cidade foi avisada sobre o incêndio por volta das 7h.
Os policiais continuam com as buscas pelo foragido, percorrendo o interior. As características do terreno e relevo, como subidas acentuadas, cursos d'água e mata fechada, dificultam o trabalho. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ariosto, pode ligar para o 190.
Conforme o prefeito Selmar Durigon, no dia de hoje será retomado o atendimento no posto de saúde e as aulas nas escolas municipais, com exceção da Escola São Tomás de Aquino, que fica em Rincão dos Basílios.
Foto: Sargento Zanela
Rádio Integração AM 1310
www.radiojornalintegracao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog