Pinheiro Machado, 13 de novembro de 2025 – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado, com o apoio da Brigada Militar, efetuou na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, a prisão em flagrante de um homem por crime de lesão corporal e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).
A ação rápida das forças de segurança foi desencadeada após uma vítima, uma mulher de 33 anos de idade, comparecer à Delegacia de Polícia visivelmente abalada e com ferimentos, relatando ter sido agredida por seu companheiro, um homem de 28 anos, em sua residência.
Segundo relatou a vítima, após pedir para o companheiro se retirar da residência, ele a ameaçou de morte. A discussão evoluiu para agressões físicas, com o indiciado desferindo socos no rosto da vítima, causando sua queda e perda momentânea de consciência.
A vítima também relatou ter sido golpeada nas pernas com um pedaço de madeira. A filha da vítima, uma criança de apenas 11 anos de idade, foi ferida na mão ao tentar impedir as agressões.
Diante disso, Policiais Civis com apoio da Brigada Militar realizaram diligências imediatamente, logrando êxito em localizar o suspeito em via pública, abordando-o e conduzindo-o até a Delegacia de Polícia, onde foi ele autuado em flagrante pelo Delegado Guilherme Nunes, sendo então conduzido ao Presídio Regional de Bagé, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Pinheiro Machado reitera seu compromisso com o combate à violência doméstica e familiar, e destaca a importância da denúncia imediata para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas com a máxima urgência.
A colaboração entre a Polícia Civil e a Brigada Militar foi fundamental para a rápida resposta e prisão do agressor.
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - ao copiar cite a fonte

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog