*Delegacia de Santa Vitória do Palmar prende preventivamente homem acusado de abusos sexuais reiterados contra familiares, criança e uma adolescente*
Santa Vitória do Palmar, 24 de novembro de 2025 – A Delegacia de Santa Vitória do Palmar, sob a coordenação do Delegado Lucas Lima, prendeu preventivamente na data de hoje um homem de 45 anos acusado da prática reiterada de crimes sexuais contra sua própria filha, bem como uma adolescente e uma criança da região.
Segundo as investigações, o homem teria cometido abusos sexuais contra a filha durante o período em que ela tinha entre 12 e 14 anos.
As ações denunciadas incluem toques indevidos, exposição a cenas sexuais e conjunção carnal. Além disso, o acusado também teria cometido crimes sexuais contra duas outras vítimas: uma adolescentes entre os seus 15 e 17 anos e uma criança de 12 anos. Os crimes teriam ocorrido desde 2018 até o ano corrente.
Durante os interrogatórios, o investigado assumiu a prática de relação sexual com a criança de 12 anos e com a adolescente, negando, no entanto, as acusações relacionadas à filha.
O homem encontra-se atualmente preso preventivamente no presídio de Santa Vitória do Palmar, à disposição da Justiça.
A Delegacia reforça seu compromisso no combate a crimes contra a dignidade sexual, ressaltando a importância da denúncia como ferramenta essencial para a proteção das vítimas.
DP Regional de Rio Grande
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - ao copiar cite a fonte



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog