Uma criança de três anos de idade foi deixada ferida dentro de um carro depois que o avô, que conduzia o veículo, fugiu de uma abordagem de trânsito e provocou um acidente, na noite de sexta-feira (21), em Passo Fundo.
O caso teve início em um bloqueio realizado pela Guarda Municipal de Trânsito em virtude de um evento natalino na cidade. Conforme e imprensa local, o motorista do carro, um Ford Ka, trafegava pela Avenida Brasil e passou a buzinar reiteradamente ao se aproximar da operação. Um dos agentes tentou abordar o motorista, mas ele não respeitou a ordem de parada e fugiu.
Uma guarnição da GMT iniciou o acompanhamento. Durante a fuga, o motorista do carro colidiu contra um Honda Civic, ocupado por um casal de idosos, e seguiu em direção ao Bairro Vera Cruz, onde invadiu o pátio de uma residência, abandonou o carro e seguiu fugindo a pé.
Ainda de acordo com a imprensa local, a neta do motorista, uma criança de três anos de idade, foi deixada ferida no interior do veículo. Ela apresentava ferimentos na cabeça provocados durante a colisão. A filha do condutor e proprietária do carro estava na residência em que o veículo foi abandonado.
Testemunhas afirmaram à polícia que o homem estava ingerindo bebida alcoólica. O caso está sendo investigado, e o motorista ainda não foi localizado.
Créditos: Rd Uirapuru
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - ao copiar cite a fonte


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog