A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Candiota, com apoio da Operação Protetores de Divisas e Fronteiras (Aceguá), cumpriu na manhã desta terça-feira (18), um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Bagé, no âmbito de investigação relacionada ao crime de apropriação indébita de maquinário agrícola na região.
A diligência ocorreu em uma propriedade rural de Hulha Negra, onde os policiais localizaram e apreenderam uma plantadeira agrícola marca Tatu, modelo PSP-3, de 11 linhas, objeto da suspeita de crime investigado.
O cumprimento se deu de forma tranquila, sem resistência. "Após a conferência das características e numeração, o equipamento foi restituído ao legítimo proprietário, conforme previsão legal", assinala nota enviada ao TP pela polícia.
As investigações prosseguem visando à completa elucidação do fato e à responsabilização dos envolvidos. "A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção do patrimônio rural e com a pronta resposta a crimes que impactam produtores e a economia local", complementa a nota.
Foto: Divulgação/Polícia Civil/Tribuna do Pampa
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - ao copiar cite a fonte


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog