Uma tragédia familiar abalou a comunidade de Coloninha, em Criciúma, no início da tarde desta quinta-feira (20). Um homem matou a própria mãe e, em seguida, tirou a vida da irmã dentro da residência da família.
Segundo as primeiras informações, moradores acionaram a Polícia Militar por volta das 12h ao ouvirem gritos e pedidos de socorro vindos do local. Quando as equipes chegaram, encontraram o suspeito ainda dentro da casa, em estado de extrema agressividade.
Os policiais tentaram negociar a rendição do homem, mas ele reagiu de forma violenta, colocando em risco a segurança das equipes. Diante da ameaça, os militares reagiram, e o autor dos homicídios acabou morto no confronto.
Vizinhos pediram à PM uma intervenção rápida para tentar salvar a mulher no imóvel. Eles ainda disseram que uma criança de 3 anos havia saído correndo da casa e que o suspeito tinha apontado a arma para a cabeça dela.
No porão da residência, os policiais encontraram um buraco parcialmente iniciado, que possivelmente seria usado para enterrar os corpos.
Identificadas mãe e filha mortas em Criciúma
As duas mulheres mortas na manhã desta quinta-feira, dia 20, por volta das 11 horas, na rua Oclenes Manoel da Conceição, no bairro São José, em Criciúma, foram identificadas como Rita de Cássia da Silva Silveira, de 59 anos e Talia da Silva Silveira, de 28 anos, mãe e filha, respectivamente.
Segundo a Polícia Militar (PM), um homem matou a própria mãe e sua irmã a facadas e foi morto por um policial militar.
Segundo informações da PM, quando a guarnição chegou ao local da ocorrência encontrou um homem portando uma espingarda e uma mulher caída no pátio de uma residência com ferimentos no pescoço.
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - ao copiar cite a fonte






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog