Colisão frontal envolveu um Fiat Pulse e um Volkswagen Gol; médico foi resgatado pelas equipes de emergência, mas não resistiu aos ferimentos
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (25) resultou na morte do médico Saulo Cocio Martins Filho, de 59 anos, que atuava em Passo Fundo. A colisão frontal envolveu um Fiat Pulse e um Volkswagen Gol no trecho do tope da serra, na RS-406, em Nonoai.
Segundo informações preliminares, o Fiat Pulse teria invadido a pista contrária por motivos ainda desconhecidos. Na contramão, o veículo atingiu o Gol e, na sequência, colidiu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia.
Saulo ficou preso nas ferragens. A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Nonoai realizou a retirada da vítima, que foi levada pela equipes do SAMU de Nonoai ao Hospital Comunitário da cidade, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada na instituição. O motorista do Gol não teve ferimentos graves relatados até o momento.
Dr. Saulo era referência em cirurgia torácica no norte do Rio Grande do Sul, com mais de 27 anos de atuação na área. Trabalhou no Hospital de Clínicas, em Passo Fundo, e atendia diversas patologias de pulmão, realizava procedimentos de endoscopia respiratória, cirurgia da hiperidrose e tratamentos de tumores de parede torácica, pleura e mediastino. Reconhecido por colegas e instituições, dedicou parte expressiva da carreira à formação de novos profissionais da saúde, exercendo atividade docente na Atitus Educação e na Universidade Federal da Fronteira Sul.
A Polícia Civil foi informada da ocorrência e deve comparecer ao local para realizar os levantamentos e iniciar a investigação sobre as causas da colisão.
Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação
📷 PN Notícias
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - ao copiar cite a fonte









Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog