Morador estava em estado grave desde o incidente, no último sábado 15.11.2025.
O morador que ficou gravemente ferido após uma explosão em um apartamento no condomínio JK Park, no último sábado 15.11.2025, não resistiu aos ferimentos e morreu neste fim de semana, domingo, 23.11.2025, onde estava hospitalizado no Hospital Universitário São Francisco de Paula em Pelotas.
A explosão ocorreu no 14º andar do prédio, localizado na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, em Pelotas.
No momento do incidente, o morador estava dentro do apartamento e sofreu ferimentos graves. Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado pelo SAMU para atendimento médico de urgência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h21, após um chamado relatar uma ocorrência envolvendo um “produto perigoso”. A suspeita é de que um vazamento de gás tenha provocado a explosão, mas a causa oficial ainda está sendo investigada.
Nota de Pesar
⚪ Nota de Falecimento
É com profundo pesar que a OAB Pelotas comunica o falecimento do advogado Filipe Blank Uarthe e registra os votos de condolências e de solidariedade dirigidos aos familiares e aos amigos.
Filipe era integrante da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP) e da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio (CDAA) da OAB Pelotas.
RELEMBRE O SINISTRO
*Explosão em apartamento deixa morador gravemente ferido em Pelotas*
Uma explosão aconteceu em um apartamento do condomínio JK Park, em Pelotas, no fim da tarde deste sábado, 15.11.2025, deixando um morador gravemente ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h21, após o chamado informar uma ocorrência envolvendo um “produto perigoso”.
A explosão ocorreu no 14º andar do prédio. No momento do incidente, o morador estava dentro do apartamento e acabou sofrendo ferimentos graves. Ele recebeu atendimento ainda no local e foi levado pelo SAMU para atendimento médico de urgência.
Ele estava aparentemente bem, lúcido e orientado no momento que foi atendido pelo SAMU. O seu estado de saúde se complicou após, devido à gravidade do sinistro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a situação já está controlada. A suspeita inicial é de que um vazamento de gás tenha provocado a explosão, mas a causa oficial ainda será investigada.
Com informações de: A HORA DO SUL e PELOTAS ATUALIZADA
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - ao copiar cite a fonte







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog