Na manhã de hoje, a Polícia Civil de Dom Pedrito, coordenada pelo Delegado Luís Alexandre Borba Camargo, e com apoio das 1ª e 2ª DPs de Bagé, DEAM de Bagé, DECRAB, DRACO, DPPA e Sipac/9ª DPRI, além de policiais militares de Bagé e Dom Pedrito, cumpriu mandados de busca, prisões preventivas e apreensão de menores envolvidos no crime.
Ao todo foram presos dois adultos e três adolescentes, todos envolvidos na morte de KELVIN ALVES BARRETO, no último dia 30 de outubro de 2025, crime que ocorreu na Praça General Osório, durante a realização de um evento gastronômico, com a presença de centenas de pessoas.
O crime chocou a cidade pela forma como ocorreu, em meio às famílias que prestigiavam o evento.
Na ocasião, diversos tiros foram disparados contra a vítima e quase atingiram pessoas que estavam assistindo aos eventos, inclusive uma criança de três anos, que quase foi alvejada na cabeça.
Através de investigações todos os envolvidos foram identificados e detidos nessa manhã, como esforço para frear os crimes contra a vida recentes ocorridos na cidade.
Na elucidação do crime, foi fundamental a utilização de imagens de câmeras de segurança, em especial as instaladas no cercamento eletrônico implantado nas últimas semanas em convênio do CONSEPRO e Prefeitura de Dom Pedrito.
As investigações mostram que existia uma rixa entre grupos de jovens criminosos, que culminou com a morte de KELVIN, naquela noite. A Polícia Civil e a Brigada Militar reiteram o compromisso com a segurança pública, sobretudo quanto ao combate incessante dos crimes violentos e brutais.
DP Regional de Bagé
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - ao copiar cite a fonte


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog