Foi identificado como Ismar Fouchy, de 84 anos, o idoso que morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite de terça-feira (4), na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao cruzamento com a Rua Doutor Cláudio Manoel da Costa, em Pelotas. O acidente ocorreu por volta das 19h.
De acordo com informações da Brigada Militar, Ismar atravessava a via quando foi atingido pela moto. Ele caiu e bateu a cabeça, não resistindo aos ferimentos. Duas ambulâncias do Samu atenderam à ocorrência, e o trânsito ficou parcialmente bloqueado durante o trabalho das equipes.
Moradores da região relataram que o idoso era bastante conhecido na cidade. Ismar trabalhava há muitos anos em uma barraca na feira livre da Avenida Dom Joaquim, onde vendia frutas e conversava com os clientes com simpatia e bom humor. Era descrito por quem o conhecia como um senhor trabalhador, disposto e sempre carinhoso com todos.
“Ele vinha vindo da feira e foi atravessar a rua. Tinha um carro dobrando e ele não viu que vinha uma moto. Quando cheguei, ele já estava caído. Depois vieram os familiares e confirmaram que era ele”, contou um morador à reportagem.
Moradores também reclamam da falta de faixa de pedestres no trecho e da imprudência de motoristas. “Precisamos olhar para os dois lados, pois alguns veículos dobram e outros seguem reto. Se nada for feito para melhorar a segurança, tragédias como essa continuarão acontecendo”, desabafou uma moradora nas redes sociais.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. Nossos sentimentos à família e amigos desse grande ser humano!
Fonte e imagens: A Hora do Sul
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - ao copiar cite a fonte


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog