FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 13 de novembro de 2018

FORÇA TAREFA DE SEGURANÇA ALIMENTAR REALIZA VISTORIAS EM CANGUÇU

Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar do Ministério Público vistoriaram nesta terça-feira, 13, seis estabelecimentos comerciais no município de Canguçu. Em torno de quatro toneladas de alimentos impróprios para o consumo foram inutilizadas durante a ação.
Foram fiscalizados os seguintes comércios: Atacadão do Povo, Mercado Damé, Supermercado Raízes, Casa de Carnes e Mercado 5 Estrelas, Mercado Becker e Mercado Heling.
Os principais problemas detectados nos locais foram carnes sem procedência e inspeção, em mau estado de conservação e fora da temperatura; alimentos fora da validade, embalagens danificadas e produtos vencidos.
Participaram da operação o coordenador do Grupo de Atuação especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco - Segurança Alimentar), Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, o promotor de Justiça de Rio Grande Érico Rezende Russo, substituto em Canguçu, representantes da Vigilância Sanitária Estadual, da Vigilância Sanitária Municipal de Canguçu, Secretaria Estadual da Agricultura, Procon Estadual e Decon.

Fonte: MP RS https://www.mprs.mp.br/noticias/48077/
Carnes apreendidas em um dos mercados

Embalagens danificadas


Produtos inutilizados na operação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog