FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Homem morre atropelado em Quevedos, na ERS-265, São Lourenço do Sul

Um atropelamento deixou uma vítima fatal na ERS-265, em São Lourenço do Sul, na noite dessa terça-feira (28), por volta das 20h30. 

Um veículo de cor branca, provavelmente uma camioneta, trafegava pela rodovia estadual no sentido São Lourenço do Sul/Canguçu, quando no Km 141 atropelou um homem de 56 anos, identificado como Darcy Hobus. 

Darcy era agricultor e morava na localidade de Quevedos, interior do município de São Lourenço do Sul.

Foto: Blog do Juares

No impacto, o corpo da vítima foi arremessado para mais de 10 metros de distância, onde ainda teria batido em um galpão, já em óbito. O condutor do veículo fugiu do local sem parar para prestar socorro no acidente. Porém, testemunhas relataram que era uma camioneta branca que fugiu em direção ao município de Canguçu.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de São Lourenço do Sul foi chamada e atendeu e registrou a ocorrência. Peritos de Pelotas estiveram no local para realizar os trabalhos de perícia. O Registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul.

O Corpo foi removido pela Funerária São Lourenço. Até a madrugada desta quarta-feira (1º) ainda não havia sido identificado e localizado o veículo responsável pelo acidente de trânsito com morte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog