FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Comunicado sobre assalto ocorrido em loja no Shopping Pelotas


COMUNICADO SHOPPING PELOTAS

A administração do Shopping Pelotas confirma a informação de que a Loja iPlace sofreu um assalto neste domingo, 12 de março. A ação ocorreu por volta das 14h30, de forma pontual, sem violência, sem reféns e com duração de cerca de sete minutos. Os ladrões levaram 43 iPhones, além de seis Macbooks e dois iPads. O funcionamento das demais lojas do shopping, bem como os clientes que estavam no momento não foram afetados.

Assim que foi informada da ação pela iPlace, a administração do Shopping acionou a Brigada Militar de Pelotas, que atendeu prontamente, chegando ao local em poucos minutos.O Shopping está colaborando com as investigações e forneceu as imagens das câmeras de segurança das áreas de circulação do shopping à polícia para identificação dos bandidos. O shopping não tem acesso às imagens internas da loja, que são de propriedade dos donos da iPlace.  

A direção do Shopping Pelotas lamenta o corrido e reitera sua disposição em colaborar com a polícia para solucionar a questão, minimizando prejuízos ao lojista, bem como estudar formas de reforçar a segurança.

No início de fevereiro, uma loja iPlace sofreu o mesmo tipo de assalto em um grande shopping de Porto Alegre, o que reforça a ideia de uma ação isolada.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog