FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 31 de março de 2017

Professora estadual morre atropelada após ser atingida por coletivo da Prefeitura de Tapes

Foto: Bira Costa
Uma fatalidade. Assim descreveram populares e amigos de Andréia Braul, de 43 anos, morta vítima de um acidente fatal, ao meio dia desta sexta-feira (31). Andréia Braul, que era mãe de um casal de filhos, era natural de Sentinela do Sul, mas, residia no município de Tapes, no Balneário Rebello, ultimamente, e trabalhava concursada, na Escola CIEP, no setor da Biblioteca, exercendo ainda o trabalho de mediar conflitos e bullings na escola.

Ela que havia há pouco tempo comprado uma bicicleta para facilitar seu deslocamento até o trabalho foi descrita como uma pessoa e profissional de bom coração, calma, tranquila, conforme disse colegas professoras que foram até o local do acidente, na esquina da Rua Otávio Job com Avenida Assis Brasil, em frente a um posto de combustível.

No momento do choque, Andréia fazia, segundo populares à polícia, o sentido bairro, e, o coletivo de placas IEP 7758, nro 5 da frota, guiado pelo motorista da prefeitura, com idade entre os 60 anos, chegava do interior do município com alunos.

Prefeitura prestará todo o apoio à família

Assustado, o condutor, disse que não teria visto a professora, vindo a colidir provavelmente na lateral direita, ficando a mulher prensada entre as rodas do ônibus. Infelizmente, com o impacto a professora Andréia não sobreviveu, ficando com múltiplas fraturas pelo corpo. Inclusive, sua bicicleta nova ficou retorcida com o choque.

Imediatamente, criou-se um aglomerado de pessoas e muitos curiosos, que, inclusive espalharam fotos do cadáver com lesões nas redes sociais, de modo irresponsável. As polícias BM e Civil e Samu estiveram no local, e isolaram o ponto do acidente.

De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura de Tapes, Guilherme Schinoff, que esteve juntamente com demais secretários municipais, afirmou que o Poder Público de Tapes irá disponibilizar toda a assistência técnica e psicológica aos membros da família, nesta hora de dor.

O chefe de gabinete ainda mencionou que, de praxe, deverá ser aberto um inquérito, a fim de investigar as circunstâncias do fato.
“Iremos dar todo o suporte à família, como psicólogo e assistente social, afora isso, aguardar o trabalho da Polícia Civil e da Brigada Militar”, destacou o servidor.

Colegas do motorista citaram que ele nunca teve registro de acidentes na carteira de habilitação, atuando nesse trabalho.

Por fim, através da sua rede social, o CIEP suspendeu as aulas do restante do dia, citando que não haveria condições emocionais para as aulas, solicitando, por fim, como a escola funciona em turno integral, para que pais levassem os filhos para casa.

A Polícia de Tapes irá assumir o caso. O corpo da professora foi removido ao DML Regional.


Fonte: Online Comunicações e Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog