FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 12 de março de 2017

Quadrilha assalta loja no Shopping Pelotas

Foto: Whatsapp
Um assalto, na tarde deste domingo (12), tirou a tranquilidade de quem passeava pelo Shopping Pelotas.

Armada, uma quadrilha invadiu uma loja de celulares e furtou aparelhos celulares, computadores e iPads.

O crime ocorreu por volta das 14h40min. Dois homens invadiram o Shopping e se localizaram no lado de fora da loja impedindo que funcionários e clientes deixassem o estabelecimento, enquanto outros dois, armados, foram até o estoque e exigiram a abertura do cofre.

Com retardo na efetividade da ação, os assaltantes focaram no furto de mercadorias - ao todo, levaram 43 iPhones, 10 McBooks e 4 iPads.

O prejuízo total chega a R$ 250.000,00. Na sequência, a quadrilha deixou o local a bordo de um veículo Jax, cor branca e placas FPN 8268. A Polícia Civil, às 16h, localizou o automóvel abandonado na rua Antônio Joaquim Dias, no Areal. Após o crime, todas as lojas vizinhas, assim como a assaltada, fecharam as portas e era visível uma maior atenção por parte dos profissionais de segurança do Shopping Pelotas. Cerca de uma hora depois, as lojas já haviam reaberto.

A Brigada Militar mobilizou viatura para averiguar a situação, mas alega ter esbarrado na falta de repasse de dados do corrido por parte dos proprietários da loja. As imagens de câmeras de segurança, por exemplo, não foram disponibilizadas.


Por ora, a investigação se encontra com Polícia Civil através Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog