FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 18 de março de 2017

Ação prende suspeitos de vender bebida alcoólica a menores no RS

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Doze pessoas foram presas em flagrante por vender bebida alcoólica a menores de idade entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada de sábado (18) durante operação policial em Porto Alegre e outras 13 cidades gaúchas. Além delas, três foram presos por posse ilegal de arma.

Atuaram na operação policiais do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) e do Departamento de Polícia do Interior (DPI). Conforme a polícia, 1.307 pessoas foram abordadas, 129 locais foram visitados, e 150 litros de bebida foram apreendidos. 

Também foram apreendidos um quilo e meio de maconha, 580 comprimidos de ecstasy e sete máquinas de caça-níquel e cigarros contrabandeados.

As prisões ocorreram em Santa Cruz do Sul, Vacaria, Rio Grande, Uruguaiana e Porto Alegre.

A operação contou com a participação de 180 agentes e 14 delegados nas cidades de Porto Alegre, Vacaria, Rio Grande, Uruguaiana, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Canoas,  Caxias do Sul, Santo Ângelo, Pelotas, Passo Fundo, Cachoeira do Sul, São Luiz Gonzaga e Carazinho.


Na sexta-feira (17), lembra o Deca, fez dois anos da alteração do artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê crime para venda de bebida alcoólica a crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog