FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 31 de março de 2017

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Bagé


Foto: Polícia Civil

A presa é irmã de um suspeito de ser o mandante de um homicídio. Com ela foram apreendidos cocaína, crack, balança de precisão, armas, moto e dinheiro

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Bagé, em conjunto com a 2ª Delegacia de Polícia (DP) do município, prenderam, nesta sexta-feira (31), uma mulher, de 58 anos, em Bagé. A prisão, em flagrante por tráfico de drogas, ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, em decorrência de uma investigação de homicídio, em 13/03, que vitimou um homem. Com a mulher a Polícia apreendeu, drogas, armas, balança de precisão, moto e dinheiro.

Segundo o delegado Cristiano Ribeiro Ritta, a investigação do homicídio está a cargo da 2ªDP de Bagé. No decorrer da investigação identificou-se que um dos possíveis envolvidos no crime é um indivíduo que está recolhido no Presídio Regional de Bagé. 


No início do ano a Polícia Civil e a Brigada Militar já haviam prendido o mesmo suspeito pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, a Polícia apreendeu cerca de 1kg de cocaína e uma arma de fogo.

Nesta manhã os policiais voltaram à residência para buscar provas do homicídio. No local encontraram mais 1kg de cocaína, 400g de crack, uma balança de precisão e cerca de dois mil reais oriundos dá venda do entorpecente. Também foram apreendidos uma pistola .40 de calibre restrito,  um revólver calibre 38 e uma motocicleta.

A venda do entorpecente estava sendo feita pela sua irmã do suspeito do homicídio, de 58 anos, a qual foi presa em flagrante. A droga apreendida poderia render até 6.500 porções para venda aos usuários – relatou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog