FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 10 de março de 2017

APONTADO PELA MORTE DO SARGENTO É PRESO COM MENOR DESAPARECIDA



Ismael Filipe Oliveira Ramos, 26 anos que estava sendo procurado pela justiça por participação na morte do sargento, Edir Hendges Welter foi preso pela Brigada Militar na tarde desta sexta-feira na praia do Cassino, em Rio Grande.

Desde o mandado de prisão expedido pela justiça, com base nas investigações da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), a BM se mobilizou para localizar o paradeiro do último apontado pela morte do PM. 

Movidos por denúncias e informações de inteligência das duas agências, CRPO/Serra e CRPO/Sul, PMs de Caxias do Sul, estavam também em Rio Grande, monitorando a área, e em apoio a polícia local.  

Na tarde de hoje, Ramos acabou sendo preso quando caminhava em direção a um posto de combustível, no bairro Bolaxa, e acabou detido pelos PMs. Com ele estava uma menor de 17 anos dada como desaparecida em Caxias do Sul, desde o último dia 04.

O procurado foi encaminhado à delegacia e será colocado a disposição da justiça.  

Em novembro do ano passado a justiça havia lhe concedido progressão de regime do fechado, para o semiaberto. Com o Instituto Prisional interditado ele foi colocado cumprir pena em prisão domiciliar, e poucos dias depois teria participado do latrocínio que vitimou o policial.

Redação: Jackson Cardoso – CRPO/Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog