FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Brigada Militar retira armas e munições de circulação no Interior de São Sepé


Policiais militares do 1º RPMon, Patrulha Rural em conjunto com o Pelotão de Operações Especiais, apreenderam armasBrigada Militar em Operação Avante Esforço Concentrado.


Operação Avante esforço concentrado contra homicídios e latrocínios.  Com Abordagens qualificadas em bares e vias públicas, identificação de suspeitos e desarmamento​. (Na foto efetivos do setor administrativo do 1°RPMon na atividade de patrulha especial).
Sendo realizado três prisões por porte de  arma Branca, um acusado​ encaminhado a Delegacia​de Polícia de Pronto Atendimento por Posse de Entorpecentes​ e munições Cal 32. Munições essas que estavam no interior do veículo do acusado que foi abordado e revistado na madrugada desta quarta-feira, na Estrada do Passo do Fraga em São Sepé. 
O acusado ainda teve seu veículo recolhido por estar com o lacre rompido e sendo multado por entregar a direção do veículo ao seu filho menor de idade. No decorrer dos registros foi apreendido uma espingarda e duas facas em poder do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog