FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Operação Paz no Lar apreende sete armas de fogo e munição em Pelotas

Foto: Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Pelotas deflagraram, na manhã desta quinta-feira (30), a Operação Paz no Lar e cumpriram mandados de busca e apreensão nos bairros Três Vendas e Simões Lopes onde foram apreendidas diversas armas e munição de vários calibres.

Entre as armas encontradas, está um simulacro de Sniper equipado com luneta. Na casa, os policiais encontraram ainda duas armas de fogo, um revólver calibre .38 e uma carabina calibre .22. No total, foram apreendidas sete armas, lunetas (acessório de uso restrito) e munição de diversos calibres.

Em uma casa no Simões Lopes, os policiais encontraram munição, diversos cartuchos e equipamentos para recarga de cartuchos. Segundo a delegada Maria Angélica Gentilini, o dono da residência é suspeito de praticar ameaças contra a ex-companheira.

A operação é resultado de investigações da DEAM que iniciaram no ano passado. De acordo com a delegada a ação foi deflagrada em combate à violência praticada contra a mulher.


Fonte: DEAM/Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog