FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Operação Corona prende estelionatário e localiza depósito em Pelotas

Operação Corona prende estelionatário e localiza depósito em Pelotas
Depósito - Foto: Polícia Civil
Policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Pelotas deflagraram, nesta terça-feira (14), a Operação Corona sob a coordenação da Delegada de Polícia Márcia Chiviacowsky, após denúncia anônima de crime de estelionato ocorrendo no Shopping Guabiroba, no bairro Fragata e prenderam em flagrante delito M.R.S.V., em posse de mercadorias compradas por empresa fantasma

Segundo a delegada Márcia Chiviacowsky, nas investigações uma associação criminosa foi identificada que agia na cidade cometendo o crime de estelionato do tipo "Arara", na qual os investigados utilizavam empresas fantasmas ou fraudadas para compras de mercadorias via internet, as quais não eram pagas após o recebimento. "O grupo se utilizava de vários CNPJ falsos, comprava os produtos online, selecionava a forma de pagamento com o boleto bancário, e não saldava o débito", relatou a delegada. Estimou-se um prejuízo de um milhão de reais no período das investigações.

Todos os integrantes da associação, sendo um total de sete pessoas, os locais de atuação, depósitos e escritórios foram identificados. Em cumprimento a mandados de busca e apreensão diversas mercadorias obtidas de forma fraudulenta nos depósitos foram apreendidos. Após o cumprimento dos procedimentos de praxe, o estelionatário será encaminhado ao sistema prisional. 

Fonte: 18ª DPRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog