FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Operação conjunta Receita Federal, PRF e PF apreende cigarros e dinheiro em Jaguarão


Na noite desta sexta-feira, dia 10, na cidade de Jaguarão/RS, uma operação em conjunto da Polícia Rodoviária Federal - PRF, Polícia Federal - PF e Receita Federal do Brasil - RFB resultou na apreensão de dois veículos que chegavam na cidade com cigarros contrabandeados.

O veículo Chevrolet Cobalt foi interceptado na entrada da cidade de Jaguarão pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, constatando os agentes grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Um outro veículo que serviu de batedor na BR116 no deslocamento entre as cidades de Pelotas e Jaguarão, um Palio weekend de Porto Alegre, foi interceptado na Ponte Internacional Mauá pelos agentes da Receita Federal do Brasil e Polícia Federal.

Os agentes envolvidos na operação deram voz de prisão aos condutores que, junto com os veículos, foram   apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.

Após conferência minuciosa dos veículos, foi constatado que o veículo Chevrolet Cobalt era um clone de outro veículo com comunicação de roubo.

No interior do veículo batedor foi encontrada grande quantidade de moeda nacional em espécie no valor aproximado de R$ 192.000,00.


Os cigarros contrabandeados foram avaliados em aproximadamente R$ 50.000,00.

Fonte e fotos: Direp 10

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog