FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Homem caiu na água e desapareceu no Barro Duro, em Pelotas


Um homem desapareceu na tarde desta quinta-feira (3) nas água do Laranjal, mais precisamente no Balneário dos Prazeres, em Pelotas. 

Dionatan da Silveira Neitzke, 31, acompanhava a procissão junto com mais dois pescadores e no momento do temporal Dionatan caiu nas águas da Lagoa dos Patos.


Logo após ao desaparecimento várias embarcações ajudaram nas buscas. O Corpo de Bombeiros suspendeu a procura durante a noite, mas ela foi retomada no início da manhã desta sexta-feira. 

A família do pescador registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Pelotas. 

O Corpo de Bombeiros localizou por volta das 10h desta sexta-feira (3) o corpo do homem que estava desaparecido na Lagoa dos Patos, em Pelotas.

Além do bote dos bombeiros, pelo menos outras cinco embarcações de pescadores auxiliaram nas buscas durante a manhã. Dionatan foi localizado em um local raso, vestindo uma roupa de lona, o que - segundo os bombeiros - deve ter prejudicado os movimentos dentro da água na luta para voltar à superfície. O clima de comoção foi geral entre familiares e amigos que acompanharam os trabalhos na beira da lagoa.

Dionatan da Silveira Neitzke, de 31 anos, estava acomapanhando a procissão junto com outros pescadores na tarde de quinta quando caiu na água e não foi mais visto. Logo após o desaparecimento várias embarcações começaram a procurar o pescador, que morava na Colônia Z-3. À noite os bombeiros suspenderam os trabalhos em função da baixa visibilidade e retomaram as atividades nesta sexta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog