FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

APREENSÃO DE VEÍCULO ADULTERADO E CIGARROS ESTRANGEIROS EM SANTANA DO LIVRAMENTO/RS

A imagem pode conter: carro, atividades ao ar livre e natureza
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, dia 09 de fevereiro as 07:50 a guarnição da ROTAM, foi despachada na rua Achiles Gazapina Costa, nº 737, bairro Umbú, pois um automóvel peugeot 307 Passio 16M, de cor prata, placas DKG 5013, de Taboão da Serra SP, de propriedade de IS M L, chocou contra um contêiner de entulhos e o condutor perdeu o controle do veículo fugindo do local, restando o veículo danificado na lateral direita.

A guarnição constatou que o veículo estava carregado de cigarros estrangeiros da marca BILL. O veículo pelo sistema consta como de cor verde, o que foi verificado pela guarnição que constatou que foi pintado, sendo possível verificar nas portas e interior do capô. Segundo informações de testemunhas, o condutor que se evadiu é um jovem branco que estava de bermuda e tinha uma tatuagem na perna, sendo que ingressou na Vila Moises Viana por um atalho próximo. 

O veículo com a carga foi apreendido e apresentado na Polícia Federal, haviam aproximadamente 2 mil pacotes de cigarro da marca paraguaia Bill. Há cerca de vinte metros do local, a guarnição avistou um homem de iniciais V M D S, levando consigo três pacotes do mesmo cigarro, o qual disse ter achado perto do carro. 

Ele foi conduzido até a Delegacia da Polícia Federal pela guarnição para prestar declaração. Todo o material foi apreendido e V M D liberado.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Foto: Divulgação

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog