FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PRF PRENDE DOIS HOMENS POR DIREÇÃO PERIGOSA E USO DE ENTORPECENTE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre
Foto: Divulgação PRF


A PRF prendeu na tarde deste domingo (05), na BR-101, em Torres, dois homens que estavam em um automóvel Veloster de Porto Alegre. O condutor de 23 anos, e o passageiro, de 30 anos, ambos moradores de Novo Hamburgo, voltavam de uma festa de música eletrônica. 

Durante atividade de ronda na BR-101, a equipe da PRF avistou o veículo transitando em baixa velocidade e com a porta do motorista totalmente aberta. Na abordagem ao veiculo o motorista acabou por saltar do veículo com ele ainda em movimento. De imediato os policiais constataram que o homem estava visivelmente transtornado, inclusive enfrentando fisicamente os policiais, que tiveram que imobilizar o homem. No interior do veículo estava outro homem que dormia no banco do passageiro. Ao ser acordado, também foi constatado que o homem estava visivelmente alterado. Ele relatou aos policiais que ambos haviam assistido o Planeta Atlântida, e posteriormente ido a uma festa em Torres, e então fizeram uso de LSD e de comprimidos estimulantes de uso proibido. Em revista ao veiculo foram encontrados 5 destes itens proibidos. O passageiro, que era proprietário do veículo, assumiu a posse dos remédios.

Ambos foram apresentados na Polícia Judiciária para lavratura do flagrante pelo uso e posse de entorpecentes.

O condutor foi ainda autuado por dirigir o veiculo sob influência de substância psicoativa, art 165 do CTB, com valor de R$ 2.934,70, e terá sua habilitação suspensa pelo prazo de um ano. O Art.306 do CTB tipifica como crime a conduta de dirigir sob a influência de álcool ou outra substância psicoativa que altere a capacidade psicomotora, com uma pena de detenção de 6 meses a 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog