FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Encontrada jovem que estava desaparecida

Rita saiu da casa dos tios no sábado na cidade de Rio Grande e não mais retornou
Foto: Facebook
A adolescente Rita Veiga da Silva, natural da Colônia Maciel, 7º Distrito de Pelotas, foi encontrada. Ela estava desaparecida desde o último sábado, em Rio Grande, onde passava férias na casa dos tios. A informação de que Rita foi localizada é do conselheiro tutelar Nelson Soares.

A menina foi localizada em Porto Alegre. De acordo com informações de amigos, o pai vai buscá-la na capital do Estado. Ela estava na rua, mas não sofreu nenhum tipo de violência.


O Caso

Desapareceu no último sábado (11), a menina Rita Veiga da Silva, 16 anos, natural da Colônia Maciel, 7º Distrito de Pelotas. 

Segundo Tatiane Anguinoni, que é parente da desaparecida, Rita saiu da casa dos tios no sábado, na cidade de Rio Grande, e não retornou mais. Os pais da menina foram avisados e se deslocaram até a cidade para auxiliar nas buscas.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rita, deverá entrar em contato com os responsáveis através dos telefones (53) 9-8432-3005 ou 9-8445-4320, com o Conselho Tutelar de Rio Grande (53) 3231-1811 ou ainda com a Polícia Cívil de Canguçu pelo telefone 3252-1105.


Informações Canguçu On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog