Dois homens armados com revólver e pistola foram os responsáveis por um assalto seguido de tiroteio às 23h de terça-feira (29) na Rodoviária de Pelotas. Segundo a Polícia Civil, eles chegaram em uma motocicleta e roubaram R$ 700 e documentos de um homem no saguão. O vigilante do local ficou ferido, mas passa bem.
Os criminosos ainda tentaram invadir o guichê da empresa Expresso Embaixador. Ao perceber a movimentação do segurança, os bandidos atiraram duas vezes com uma pistola calibre 9mm, acertando de raspão em uma das pernas da vítima. O homem revidou e disparou três vezes contra os bandidos, que estavam de capacete e não puderam ser identificados pelas testemunhas. Até agora, ninguém foi preso.
A vítima do roubo, um médico, prestou os primeiros socorros ao vigilante. O funcionário usava um revólver sem registro da empresa Mobra Serviços de Segurança Ltda., que foi apreendido pela polícia.
As imagens de câmeras de segurança da Rodoviária serão analisadas pela Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).
Gaúcha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog