FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 26 de setembro de 2015

Homem que descumpriu medida protetiva de urgência é preso em Bagé

Homem que descumpriu medida protetiva de urgência é preso em Bagé
Foto Polícia Civil

Policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Bagé cumpriram na tarde desta sexta-feira (25/09) mandado de prisão contra um suspeito, tendo em vista que ele descumpriu medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha.

A prisão ocorreu naquele município.

Segundo a delegada Carem Nascimento, titular da Delegacia, o preso já estava sendo investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça. A vítima, sua esposa, possuía as medidas protetivas e o acusado havia sido intimado pelo poder judiciário. “Na última terça-feira, após audiência no Fórum, o investigado seguiu a vítima e esta, com medo, refugiou-se no interior de uma farmácia, sendo alcançada e agredida pelo mesmo com um soco no rosto, restando gravemente lesionada. A agressão foi registrada pelas câmeras de vigilância do estabelecimento.”, disse a delegada.

Foi registrada ocorrência policial, e solicitada a prisão preventiva do agressor ao poder judiciário, sobrevindo decisão que decretou a medida cautelar. Após ser ouvido na DEAM ele foi conduzido ao Presídio Regional de Bagé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog