FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Previsão de chuva para a Região Sul

REGIÃO SUL

21/09/2015: No sul e leste do RS: muitas nuvens e chuva. No norte do PR: predomínio de sol. No norte e oeste do RS e sudeste e oeste de SC: sol entre nebulosidade variável. No oeste do RS: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas do RS: muitas nuvens e chuvas isoladas. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura Máxima: 36°C no no oeste do PR.

22/09/2015: No norte e oeste do PR: predomínio de sol. No leste do PR: sol e poucas nuvens. No centro-sul do RS: muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas do RS e em SC: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas do PR: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura Máxima: 36°C no no noroeste do PR. Temperatura Mínima: 13°C no leste do PR.

23/09/2015: No noroeste do PR: predomínio de sol. No oeste e norte de SC e sul e leste do PR: sol entre nebulosidade variável. No extremo nordeste e litoral do PR: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No centro-sul do RS: muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas do RS e sudeste de SC: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas do PR: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência: No norte do PR: predomínio de sol. Nas demais áreas do PR e extremo norte de SC: sol e poucas nuvens. No sudeste de SC e norte do RS: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas do RS: muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas de SC: possibilidade de pancadas de chuva. Temperatura estável.


CPTEC/INPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog