FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 12 de setembro de 2015

Polícia recupera veículos furtados e objetos roubados em Pelotas

Prisão
Material apreendido - Foto: Polícia Civil
Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Pelotas, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia (DP) do município, prenderam em flagrante nessa sexta-feira (11/09) um homem e uma mulher e apreenderam um adolescente. Os indivíduos são suspeitos de pertencerem a uma quadrilha responsável por pelo menos dez crimes contra o patrimônio nos últimos dias. 
As prisões ocorreram na região do Vasco Pires, local onde foram recuperados dois veículos em situação de furto, um gol e um corsa, bem como uma série de objetos subtraídos de residências na cidade. Em um dos crimes, os suspeitos levaram todo um equipamento de um estudante de Odontologia da Universidade Federal de Pelotas - UFPel, produtos que são avaliados em cerca de R$ 8.000,00. Esse equipamento foi recuperado pelas equipes e estava para ser vendido pelos investigados. Foram apreendidas ainda quantidade de crack e um revólver calibre. 38, com numeração raspada, provavelmente em situação de furto/roubo também. Além disso, foram localizados e apreendidos tablets, celulares, carteiras, cerca de oitocentos reais, dentre outros objetos. 
Os suspeitos e o material foram encaminhados para a Defrec, onde os policiais civis entraram em contato com diversas pessoas identificadas como possíveis vítimas da quadrilha. Até o início da noite de sexta-feira, houve o reconhecimento dos investigados em cinco roubos recentes, dois deles roubos de veículo. As investigações prosseguem no sentido de identificar e localizar os demais integrantes da quadrilha. 
Após os trâmites legais o homem e a mulher foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas. Com relação ao adolescente haverá uma representação por parte da Autoridade Policial por seu encaminhamento à FASE. 
A Polícia Civil orienta as pessoas que reconhecerem algum objeto na foto ou manifestarem interesse de ver o material apreendido entrem em contato com a Defrec, a partir da próxima segunda-feira (14/09), na Rua Prof. Araujo, 900. 
Fonte: SIPAC – Pelotas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog