FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Polícia Civil deflagra operação em repressão ao roubo e furto de veículos

Foto: Polícia Civil
Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Roubo e ao Furto de Veículos (DRFV) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), deflagrou a operação Big Brother, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso especializado em roubo e receptação de veículos. A ação cumpriu 17 mandados de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão em Porto Alegre, Alvorada, Sapiranga e Taquara.
Foto: Polícia Civil
Segundo o delegado Luciano Dias Peringer, titular da DRFV, o grupo criminoso era composto por aproximadamente 20 indivíduos, que atuavam em Porto Alegre e Região Metropolitana, roubando em média, três veículos por semana. "Durante as investigações foram recuperados alguns veículos, bem como efetuadas prisões de receptadores que adquiriam peças e veículos do grupo criminoso. Foram identificados e presos proprietários de lojas localizadas na Zona Norte de Porto Alegre que também estavam envolvidos com a mesma modalidade de delito. Ao todo, foram recuperados e identificados pela DRFV mais de 30 veículos, sendo que somente na última semana foram recuperados nove veículos.
Foto: Polícia Civil
Na ação, que teve a participação de 80 policiais da DRFV e demais delegacias do DEIC, até o momento dez pessoas foram presas, quatro veículos apreendidos, entre os quais um que já estava sendo desmanchado, além de armas, munição, peças de veículos, celulares e dinheiro. Após os procedimentos de polícia judiciária, os presos serão encaminhados ao sistema prisional.
Fabiano Costa
Jorge Felipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog