FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 12 de setembro de 2015

Previsão de frio. Temperaturas negativas na região Sul.

REGIÃO SUL
12/09/2015: No litoral do PR e de SC: possibilidade de chuva. No oeste da região: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura baixa no RS, em SC e no sul e sudoeste do PR. Temperatura Máxima: 22°C no no norte do PR.
13/09/2015: No litoral do PR e de SC: possibilidade de chuva. No norte do PR: possibilidade de pancadas de chuva. No oeste da região: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Possibilidade de geada em pontos isolados da região. Temperatura baixa. Temperatura Máxima: 26°C no norte do PR. Temperatura Mínima: -1°C nas áreas de serra.
14/09/2015: No litoral do PR e de SC: possibilidade de chuva. No norte do PR: possibilidade de pancadas de chuva. No leste da região: variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura em gradativa elevação.
Tendência: No oeste do PR: possibilidade de pancadas de chuva pela tarde. Nas demais áreas da região: muitas nuvens e pancadas de chuva pela tarde. Temperatura estável.

CPTEC/INPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog