FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ação conjunta policial, prende por latrocínio e cárcere privado em Morro Redondo

Suspeitos de latrocínio e cárcere privado são presos em Morro redondo
Latrocínio e Cárcere privado - Foto: Polícia Civil
Nesta terça-feira (22/09), em uma ação conjunta, a polícia Civil e a Brigada Militar realizaram a prisão de quatro suspeitos de latrocínio ocorrido nessa segunda-feira (21/09), no município de Piratini.  Durante uma tentativa de assalto a um restaurante localizado às margens da BR-293 a vítima, sócio-proprietário do estabelecimento, teria reagido atingido um dos assaltantes, porém acabou sendo alvejado, vindo a óbito logo em seguida.

Segundo o Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC) de Pelotas, foi recebida a informação de que os indivíduos que haviam cometido o latrocínio, invadiram uma residência na localidade de Capela da Buena, Município de Morro Redondo, onde fizeram os moradores, um casal e seu filho adolescente, de reféns. Foi efetuado um cerco ao local e começaram as tratativas com os suspeitos, os quais ainda se encontravam de posse das armas. As negociações foram conduzidas pelo Delegado Guilherme Calderipe Costa e pela Capitã Vanessa. Após nove horas de negociações, os sequestradores aceitaram a rendição.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas, para lavratura do flagrante. Não houve feridos na ação que contou com a presença de Policiais Civis das Delegacias de Morro Redondo, Piratini, Capão do Leão, Defrec e Delegacia Regional de Pelotas, bem como de Policiais Militares de Pelotas e Morro Redondo.


Fonte: SIPAC/Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog