FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Homem morre em confronto com a polícia na Zona Sul de Porto Alegre

Link permanente da imagem incorporada
Foto: Clicrbs

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (3) no Morro Santa Tereza, na Zona Sul de Porto Alegre, atingido por um disparo efetuado por um policial militar. Segundo a Brigada Militar, homens do 1º Batalhão entraram em confronto com um suspeito que estava armado, e ele acabou alvejado.
Imediatamente após o disparo, moradores da região foram ao local e protestaram contra a ação dos policiais. Pedras foram arremessadas contra as viaturas, e pneus foram queimados. Nenhum policial ficou ferido.

Em razão do clima tenso no local, a Brigada Militar chamou reforço. Um helicóptero também atua na operação. Uma equipe de perícia foi acionada para retirar o corpo do local.


A delegada Jeiselaure de Souza, da Delegacia de Homicídios, foi ao local. A Polícia Civil vai investigar o caso. "A vítima está em óbito dentro do acesso, é um morador da região. A população está atirando pedras contra os PMs. Estamos reforçando o efetivo para tentar retirar o corpo", relatou.

Presentes no local, Tenente Coronel Ikeda, Comandante de policiamento da Capital e Coronel Stocker, Subcomandante Geral da Brigada Militar.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog