FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Policial Militar morre após troca de tiros na Perimetral Norte em Caxias do Sul

foto Edgar Vaz
O Sargento Ronaldo Silva de Lima, da Brigada Militar, morreu na noite dessa segunda-feira (31/8), após evitar um assalto e trocar tiros com bandidos. O fato aconteceu na Avenida Rubem Bento Alves, a Perimetral Norte, bairro São José em Caxias do Sul, ao lado da Pizzaria Nella Pietra, por volta de 22h40.
Um dos assaltantes, identificado como Leonardo da Costa Gonçalves Alves, foi baleado e morto no local. Ele estava dentro do veículo Pálio, de placas INP 4303, que pertencia a Ronaldo, o que levanta a possibilidade de tentativa de roubo do carro. Outros dois assaltantes fugiram em um Kadett de cor prata.
Um suspeito de participar da ação já está preso, e o terceiro, supostamente ferido, segue foragido. De acordo com as primeiras informações, Ronaldo estava fazendo a segurança do estabelecimento comercial e teria agido contra os assaltantes. Ele foi baleado no peito e chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Enquanto o militar era levado para atendimento, uma viatura da BM, que fazia a escolta da ambulância, acabou batendo em um Celta na esquina das ruas Pinheiro Machado e Coronel Flores. Dois PMs se feriram na colisão.

Fonte: Rádio Caxias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog