Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Assaltantes fazem família refém em apartamento no centro da cidade de São Sepé


Polícia esteve no local para fazer levantamento para a investigação - Foto: Anderson Vargas
Foto: Anderson Vargas
Uma quadrilha armada invadiu o apartamento de um casal de empresários no início da tarde desta quarta-feira, dia 02, no centro da cidade. O grupo era formado por três assaltantes. Após fazer a família refém por alguns minutos, eles levaram diversos objetos, como dinheiro, jóias, celulares e um notebook.
Segundo Lucas Martini e sua esposa Bruna Bitencourt, a família teria acabado de almoçar quando ouviu a campainha da porta tocar, Bruna ao atender, achando que era algum vendedor, foi surpreendida pelo bandido que anunciou o assalto. “Quando vi o homem, até achei que era um vendedor ou o pessoal de igreja que visitam as casas”, lembra Bruna. Além do casal, sua filha de apenas 2 anos também estava no local. Lucas foi amarrado, agredido e trancando junto com a família em um dos quartos durante 20 minutos. Como os ladrões portavam armas, não houve resistência.
Ao vasculhar o apartamento, os homens quebraram uma parede de gesso que fica na divisa com o escritório da Loja da Casa Paris à procura de um cofre. Conforme relato do proprietário, os assaltantes tinham informações privilegiadas do local.

Parede foi quebrada pelos assaltantes que procuravam algum cofre - Foto: Anderson Vargas
Foto: Anderson Vargas

Ao quebrarem a parede, o alarme de segurança foi acionado, mas assim mesmo os assaltantes ficaram por mais alguns minutos, sem encontrar nada, foram embora. Segundo populares eles teriam fugido a pé, mas acredita-se que um veículo dava cobertura aos criminosos.
A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e foram até o local. Segundo as vítimas os bandidos não estavam encapuzados. A Polícia Civil irá analisar as imagens de câmeras de vigilância das redondezas.

O casal e a criança passam bem, apesar do susto. A Brigada Militar está fazendo buscas aos suspeitos. Lucas e Bruna são proprietários da loja Paris Esportes, em anexo à loja Casa Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog