FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Após assalto em lotérica em Cristal, Brigada Militar realiza buscas e prende um acusado pelo crime

Nesta terça-feira (22/9), por volta das 15h30, a Brigada Militar de Cristal foi informada pela Sra. M. L. F. de que sua lotérica havia sido assaltada, momentos antes, por dois indivíduos. Um dos assaltantes usava um moletom azul escuro e o outro com uma capa de chuva amarela, sendo que um deles estava armado com um revólver.

Segundo a proprietária do estabelecimento que fica no centro da cidade, próximo da Prefeitura Municipal, os criminosos teriam roubado dinheiro e pertences pessoais dela.

Os policiais militares iniciaram as buscas e na Rua Amaral Ferrador (atrás da rodoviária) abordaram um automóvel Chevrolet Corsa Classic, de cor branca, com placas CBR 7521, sendo que o motorista ficou muito nervoso com a ação policial.

Desse modo, foi feita busca em todo o veículo, e encontrada uma capa de chuva amarela e um moletom azul, fechando com as mesmas características do vestuário usado no assalto. Diante disso, e em virtude de algumas informações desencontradas, o motorista foi preso em flagrante.

Um indivíduo carregando uma sacola preta, com as mesmas características da sacola usada no roubo da lotérica havia acabado de sair do carro e teria ido em direção à Vila Formosa: esta informação dada por um colaborador da BM também contribuiu na prisão. Este segundo suspeito não foi localizado.

O acusado, Everton Luis Santos da Silva de 29 anos, de Camaquã, foi encaminhado ao Posto Médico local para laudo de lesão e posteriormente apresentado, juntamente com a vítima do assalto, na Delegacia de Polícia de Cristal, onde foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo.

Por orientação do delegado plantonista, o acusado, a vítima e os objetos apreendidos, inclusive o veículo, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foi lavrado o flagrante auto de prisão em flagrante delito.

Após, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, onde deve permanecer até decisão do Poder Judiciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog