Ezequiel Kluge, 18, estava manuseando espingarda em pescaria, quando desferiu disparo.
Por volta das 15 horas desta quinta-feira (15), um jovem de 18 anos de idade ceifou a própria vida próximo ao assentamento Conquista dos Imigrantes, no 4º distrito de Piratini, quando efetuou um disparo acidental de arma de fogo, que atingiu sua região abdominal.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, Ezequiel Kluge, 18, foi encontrado baleado pelo seu pai em uma propriedade rural aonde os dois estavam pescando. Dari Kluge, 49, prestou socorro ao filho, trazendo-o de carro até o Pronto Atendimento do hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini. Todavia o jovem já chegou sem vida ao hospital.
O pai afirmou que o filho não apresentava sinais de depressão, o que ratifica a tese de disparo acidental de arma de fogo. Não foi encontrada a espingarda utilizada no fato, tampouco foi possível acionar o Instituto Geral de Perícias, pois o local havia sido desfeito.
A vítima Ezequiel Kluge era natural de Tenente Portela, mas residia atualmente em Estância Velha, na região metropolitana de Porto Alegre.
Fonte: Mundo Piratini
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog