FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Furto em comércio no centro de Canguçu

A manhã desta segunda-feira (19) reservava uma surpresa nada agradável para os proprietários da Casa das Antenas (Eletrônica Braga) da Rua André Puente, 168. Ao chegarem ao local, nesta manhã, para dar início ao expediente semanal, foram surpreendidos por encontrar a porta arrobada e o furto de diversos aparelhos eletrônicos. O prejuízo seria em torno de R$ 10 mil.

Foram levados diversos aparelhos de rádio para carro, uma televisão CCE 24 polegadas, auto falantes para carro da marca Buster, antenas para modem de internet, videogames Sony Playstation 2 e ainda deixaram diversos produtos da loja jogados no chão e danificados revirando todo o interior do estabelecimento.
Foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco

A Brigada Militar (BM) registrou a ocorrência e agora irá analisar os vídeos das Câmeras de Segurança do local. A BM orienta os comerciantes de Canguçu para que procurem sistemas de segurança além das gravações de câmeras, como grades e outros ítens que viabilizem maior proteção, principalmente em locais com portas de vidro e que facilitem a ação de bandidos.

Fonte: Canguçu  em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog