FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Pelotas - Carro se choca contra viatura da BM na Bento com Barão de Santa Tecla

Colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira; condutores e ocupantes dos dois carros ficaram feridos

Por: Karina Vaz 
Gol e viatura da Brigada Militar parcialmente destruídos 
após colisão; motorista do veículo particular foi submetido
 a teste do bafômetro e resultado deu positivo
 (Foto: Lineker Gomes/Divulgação)
Nesta sexta-feira o motorista do carro Gol terá audiência com um juiz que vai decidir se o acusado será solto ou permanecerá à disposição da Justiça. Ele e os quatro passageiros do veículo ficaram feridos - assim como os três policiais militares que estavam na viatura. Todos precisaram ser encaminhados para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) para observação.O condutor do veículo que se chocou nesta quinta-feira (1º) contra uma viatura da Brigada Militar foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP). Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

O acidente foi o primeiro de 2015 registrado pelos agentes de trânsito em Pelotas. Por volta das 8h desta quinta, no cruzamento da avenida Bento Gonçalves com a rua Barão de Santa Tecla, Centro da cidade, uma viatura da BM se deslocava pela avenida no sentido Centro-Rodoviária quando foi surpreendida na esquina pelo Gol que trafegava em alta velocidade pela Barão de Santa Tecla, sentido Centro-Zona Norte. O Gol teria atravessado a preferencial, batendo de frente na lateral esquerda da viatura, que foi parar na calçada. O Gol também não ficou imune ao impacto do choque e acabou por colidir contra o poste do semáforo instalado no local. 
O motorista do Gol apresentava indícios de embriaguez e se negou a realizar o teste do bafômetro. No entanto, ao ser encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o delegado de plantão, Guilherme Calderipe, ordenou a realização do teste, que deu resultado positivo. O motorista deverá responder processo por por tentativa de homícido.
Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog