FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Casal é preso com 450 pedras de crack em Rolante

No veículo em que foi encontrada a droga estavam os dois filhos do casal
A Brigada Militar de Rolante, no Vale do Paranhana, prendeu, no final da noite desta segunda-feira, um casal suspeito de tráfico de drogas. Os policiais seguiram o veículo onde eles estavam e na revista localizaram 450 pedras de crack e porções de cocaína em uma bolsa jogada para fora do carro pela mulher durante o trajeto.
No carro, com eles, estavam os dois filhos, um menino de dois anos e um bebê de oito meses. Alexander Torres e Maitê Neri da Silva foram levados à delegacia de Taquara para registro do flagrante por tráfico de entorpecentes e as crianças entregues ao Conselho Tutelar de Rolante que as deixou aos cuidados da avó paterna.
A mulher havia jogado uma bolsa para fora do carro durante a perseguição, onde os policiais encontraram cerca de 450 pedras de crack e cocaína. No momento da prisão, o casal estava com os filhos, um menino de dois anos de idade e um bebê de oito meses. As crianças foram levadas para o Conselho Tutelar da cidade e os pais foram levados para a delegacia de Taquara.
De acordo com a Brigada Militar, Alexander possuía antecedentes por posse de entorpecentes e a mulher não havia se envolvido com o crime até a prisão.

Fonte:Dico Reis/Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog