FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Canguçu - Abigeato no 2º Distrito

Por: Augusto Pinz
O produtor Rural Fabricio Bergmann foi mais uma vítima de abigeato no interior de Canguçu. Moradores da localidade do Herval - 2º distrito, recebeu a visita dos abigeatários por volta de 03h30min da madrugada de Sábado (11.)
Segundo informações do blog do radialista Marcos Schwab, Fabrício flagrou a ação de homens carregando vivos dois animais em uma camionete saveiro branca, e quando os abigeatários perceberem que foram observados fugiram carregando apenas um animal, em direção ao município de São Lourenço pela ERS 265. Na propriedade ficaram as pegadas de pés descalços e dos pneus do veículo. 
Outro produtor rural da localidade também perdeu uma novilha na mesma noite. Andriel Schultz, relatou que também verificou marca de pés descalços e pneus que seriam das mesmas características apontadas pelo produtor rural Fabricio Bergmann.
Esse é o quarta ocorrência de ação de abigeatários na região em menos de trinta dias e com as mesmas características, camionete pequena e o uso de pés descalços pela bandidagem, agora apelidada de a QUADRILHA DOS PÉS DESCALÇOS, que já teria agido na região roubando o Açougue Griepe Krolow no Herval, Açougue de Volnei Timm em Taquaral e o Açougue Karnopp em Santa Augusta.
No ano passado pecuaristas estiveram mobilizados e solicitaram providências junto a Promotoria Pública para estancar essa prática delituosa em nossa região. Duas audiências foram realizadas, com a presença além da Promotoria também de representantes da Brigada Militar da Policia Civil e Câmara de Vereadores, mas de concreto para a solução do problema ficou para 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog