O delinquente Jonatan Brum Inocêncio, o “Nenê”, 30 anos, foi morto a facadas na noite deste sábado (17/01), no bairro Glória, em Ijuí.
A autora do crime, a própria mãe de “Nenê”, Maria Luiza Brum Inocêncio, 52 anos, acabou sendo presa em flagrante por homicídio.
O crime ocorreu por volta das 23h45, na casa da mulher, na Rua Antônio Lopes. Consta que “Nenê” chegou ao local com sinais de embriaguez e de estar drogado.
A mãe contou que o filho a teria agredido com um tapa no rosto depois de uma discussão. Em seguida ela teria atingido o agressor com facadas no pescoço e no peito.
Ele chegou a ser socorrido ao HCI por vizinhos, mas já chegou sem vida.
Jonatan Brum Inocêncio não residia com os pais, que criavam seus dois filhos pequenos, e também não poderia ter se aproximado da casa uma vez que a mãe possuía medidas protetivas, segundo um irmão de “Nenê”.
Jonatan Inocêndio possui dezenas de ocorrências policiais por furtos e passagens pelo sistema carcerário de Ijuí.
Sua última passagem policial foi exatamente no dia de sua morte. Durante à tarde foi encaminhado à Delegacia de Polícia sob suspeita de furto em um supermercado central da cidade. Ele foi liberado depois de ouvido.
Fonte: Ijuí News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog