Por: Vinícius Guerreiro
Atualizada às 23h19min
Um acidente entre dois carros no Km 487 da BR-116, na altura do município de Turuçu, acabou em morte no início da noite desta quinta-feira (29).
A colisão frontal entre uma camionete Saveiro e outra Ecosport com placas de Santa Catarina resultou na morte de Claudiomiro Radtke, 36 anos. Ele conduzia a Saveiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista da Ecosport, Maiara Carolina do Canto Reus, teria invadido a pista contrária sem motivo aparente. Ela foi encaminhada em estado grave para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).
A pista precisou ser bloqueada no sentido Pelotas-Porto Alegre para o serviço de perícia, provocando congestionamento de quatro quilômetros para cada lado, segundo a PRF.
Este é o segundo acidente com morte na BR-116 no trecho que compreende o município de Turuçu em menos de um mês. No dia 6 um choque entre um carro e uma caçamba utilizada nas obras de dupulicação da rodovia matou duas pessoas de uma família uruguaia que se deslocava em direção à Santa Catarina.
Em PelotasPor volta das 21h outra colisão, desta vez envolvendo duas motos na avenida Ildefonso Simões Lopes, zona Norte de Pelotas, deixou quatro pessoas feridas - três homens e uma mulher. O grupo precisou ser internado no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) para observação.
De acordo com a guarnição da Brigada Militar que atendeu a ocorrência, uma das motos fazia o trajeto bairro-centro, enquanto a outra ia em sentido contrário. Ao fazer a conversão para entrar na rua Guadalajara, um dos veículos colidiu em cheio na moto que ia em direção ao centro.
Uma dos veículos envolvidos no acidente estava com o licenciamento vencido e foi recolhido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog