FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Colisão entre carro e caminhão fere duas pessoas em Morro Redondo


Edivino Ludtke e Sílvia Letícia Kurtz estão em observação no Pronto-Socorro de Pelotas



O caminhão transitava em direção à Pelotas e invadiu a pista contrária, colidindo com o carro que trafegava em direção à Morro Redondo.  (Foto: Divulgação DP)
O caminhão transitava em direção à Pelotas e invadiu a pista contrária, colidindo com o carro que trafegava em direção à Morro Redondo. (Foto: Divulgação DP)

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (20), na altura do km 99, na BR 392, na rótula de acesso para Morro Redondo. A colisão frontal envolveu um caminhão e um carro, resultando em duas pessoas feridas com gravidade. Edivino Ludtke, 64, e Sílvia Letícia Kurtz, 38, foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Pelotas e estão em observação na casa de saúde.


No momento do choque chovia no local. Segundo levantamento feito pela Policia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão transitava em direção à Pelotas e invadiu a pista contrária, colidindo com o carro que trafegava em direção à Morro Redondo. O motorista do caminhão fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas ou avisar alguma equipe de resgate.


Após o atendimento ao acidente, a PRF identificou o condutor por meio de informações colhidas no local. O caminhão foi recolhido para realização de perícia e uma ocorrência de lesão corporal e omissão de socorro foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Pelotas (DPPA).

Fonte: Diário Popular




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog