Moradores da Colônia Santa Silvana e Colônia Santa Clara no 6° distrito de Pelotas, indignados pela falta de energia elétrica desde a noite de sábado, após mais de 70 horas sem atendimento, protestaram e barraram um caminhão e uma camionete da CEEE que teria ido até a localidade e impediram os funcionários de retornarem sem fazer o devido conserto na rede elétrica.
Foi solicitado reforço policial para conter os ânimos.
Segundo o radialista Paulo Renato Kopp Bauer, após 1 hora, 6 viaturas da brigada mililitar e o 5° BPChoq atenderam no local.
"Somos trabalhadores, agricultores , indignados exigindo o minimo de uma empresa que se, não pagar a conta, te cortam a energia. Pagamos nossas contas e quem paga nossos prejuízos. Colonos sem energia, perdendo o tabaco que estava sendo secado, geradores estragados, alimentos, além de eletrodomesticos."- desabafa Renato.
Postado no Facebook na quinta-feira, dia 06 de Março de 2020

Não quero defender ninguém mas atacar os funcionários trabalhadores que cumprem ordens não adianta e não resolve o problema. Outra coisa, a energia é cobrada por uso. Se não está em uso não paga. E obviamente se não pagar as contas dentro de 70 dias é suspendido o serviço. Pessoal sempre quer falar " ai se não pagamos eles cortam ", claro que cortam né kkkk 70 dias e não pagou. E por final, a empresa sabe qu e está sem energia e garanto que estão trabalhando direto lá pois funciona 24 horas a CEEE. Só que tem serviços que são muito complexos e demoram. Pessoal tem todo direito a suporte, mas também deixem os caras trabalhar. Se estao sendo atendidos no celular e a empresa já está trabalhando não adianta ficar brigando.
ResponderExcluir