FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 24 de março de 2020

Confirmado primeiro caso de Coronavírus em Cachoeira do Sul


Está confirmado o primeiro caso de paciente com Coronavírus em Cachoeira do Sul. Familiares do empresário e professor Adalberto Severo, o Guga, 58 anos, receberam a confirmação do teste positivo para a contaminação na noite desta segunda-feira (23). 

Guga chegou a ser internado no sábado (22) no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), mas em decorrência de síndrome respiratória aguda grave (Srag) foi transferido no dia seguinte para o Hospital de Clínicas, em Porto Alegre, onde apresentou melhora, se recupera e passa bem. 

 No começo de março, Guga teria tido contato com uma familiar que havia chegado de viagem da Espanha, e dias depois começou a apresentar os primeiros sintomas. 

O paciente é tratado pelas autoridades locais da área da saúde como um caso importado. Ele também teve contato com pessoas de Porto Alegre em situação suspeita de terem contraído a Covid-19. 

 Na semana passada, Guga procurou um consultório médico particular e passou a ficar em isolamento. Como o quadro piorou, o empresário procurou o Hospital de Caridade e Beneficência, onde passou por exame de tomografia que, preliminarmente, apontou a possibilidade de ele estar com a doença.

Farrapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog