FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 25 de março de 2020

Brigada Militar prende indivíduo suspeito de roubar farmácias em Camaquã

Na noite de segunda-feira (23), e na manhã de terça-feira (24/3), duas farmácias em Camaquã foram roubadas. Um indivíduo adentrou aos estabelecimentos portando uma pistola, onde anunciou os roubos e levou quantias em dinheiro que havia em caixa. 

Nos locais haviam sistemas de monitoramento, e com a ajuda das imagens foi possível identificar algumas características do autor dos roubos. Com estas informações os policiais militares da Brigada Militar de Camaquã, que compõe a Força Tática, durante o patrulhamento no Distrito da Pacheca, localizaram um indivíduo de 32 anos, com as mesmas características do suspeito dos dois crimes. 

Ao ser abordado, foi constatado que recentemente havia saído do sistema prisional, e foi localizado no seu bolso um simulacro (arma de brinquedo) e um telefone celular. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que já possui passagem policial por roubo a outros estabelecimentos comerciais, e o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Camaquã para registro do fato e demais providências legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog