FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 27 de março de 2020

A Prefeitura quer saber o que você pensa sobre a reabertura do comércio

A era covid 19 será conhecida pelos dilemas e pelas decisões drásticas necessárias ao enfrentamento desse problema global. 

As angústias decorrentes da doença e das medidas adotadas na tentativa de superá-las giram em torno de dois temas centrais. Para alguns, o isolamento social indiscriminado seria medida exagerada e desproporcional, os consequentes prejuízos à economia gerariam danos mais significativos à população do que a própria doença.

Para a outra parte da opinião pública, não há outro caminho para preservação das vidas, especialmente dos mais vulneráveis.

Preencha o formulário em https://forms.gle/yX2WhfH83Vd6aA8y9

Instruções de preenchimento



Um comentário:

  1. Eu acho desnecessário,porque tem muitas pessoas com medo de ir nos lugares essenciais,como farmácia e supermercados.
    Eu mesmo,estou evitando até sair de casa tenho meu filho que é criança,tenho meus pais com imunidade baixa e com vários problemas, tenho uma avó com com a vc e alzaimer e precisa de cuidados.
    Muitas famílias são assim,e aí?Saímos para a rua e começamos a nos contaminar e contaminar quem vive com a gente, quem é que vai ter cabeça de comprar roupas ou qualquer outra tipo de coisa nesses tempos em que estamos vivendo que tudo que vc toca tem que se higienizar,não estou de acordo.

    ResponderExcluir

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog