FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 31 de março de 2020

MÉDICO VETERINÁRIO REAGE ASSALTO E CRIMINOSO ACABA PRESO PELA BM EM FARROUPILHA


Uma rápida resposta policial acabou com a prisão de um criminoso e a apreensão de uma arma de fogo na noite de ontem (30) em Farroupilha.

Por volta das 20h a BM foi comunicada de uma tentativa de roubo de veículo ocorrido em Garibaldi. A vítima de 35 anos acabou reagindo ao assalto, e entrando em luta corporal com os dois criminosos, dentro do próprio veículo. O médico veterinário, que já havia sido colocado para o banco de trás da Fiat/Strada Adventure CD, agarrou a calibre 12 que estava em poder de um dos criminosos, e em meio a briga, ocorreu inclusive um disparo que estourou o teto solar da camionete. Diante da reação, a dupla acabou fugido e embarcando num veículo Ford Focus que estava no apoio.

A informação foi imediatamente repassada as cidades vizinhas, e policiais de Farroupilha acabaram se deparando com o veículo com dois dos assaltantes na VRS 813. Houve perseguição policial, e já na Linha Ely, um criminoso acabou preso e outro conseguiu se refugiar num matagal.  

O assaltante, detento em prisão domiciliar desde de o dia 06/03, foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog